Revoltado com alagamento, morador grava vídeo, xinga prefeito e mostra casa e rua debaixo d’água em São Pedro da Aldeia. Veja o vídeo:

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 3 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Um morador de São Pedro da Aldeia, na Rio de Janeiro, gravou um vídeo na manhã desta segunda-feira (9) mostrando a revolta com os alagamentos causados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

Nas imagens, o homem aparece completamente indignado com a situação, mostrando que sua casa e a rua onde mora ficaram tomadas pela água após o temporal. Durante o vídeo, ele afirma diversas vezes que está tudo “debaixo d’água” e que os moradores estão sofrendo com os prejuízos.

Em meio à revolta, o morador xinga o prefeito Fábio do Pastel várias vezes, culpando a gestão municipal pelos constantes alagamentos na cidade.

As imagens mostram a rua completamente alagada e a água invadindo a residência, enquanto o morador relata o desespero de quem vive na região e enfrenta o problema sempre que chove forte.

As chuvas intensas registradas na manhã desta segunda-feira (9) provocaram diversos transtornos em São Pedro da Aldeia, com registros de alagamentos em ruas, carros enfrentando dificuldades para passar e moradores tendo as casas invadidas pela água.

Até o momento, não há informações sobre feridos, mas moradores relatam prejuízos e cobram providências para evitar que a situação continue se repetindo a cada forte chuva.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 3 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.