Mulher é flagrada abandonando filhotes de gatos perto de posto de saúde em São Pedro da Aldeia; veja o vídeo:

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 4 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Uma mulher foi flagrada abandonando filhotes de gatos nas proximidades do posto de saúde do bairro Estação, em São Pedro da Aldeia. O caso repercutiu nas redes sociais após a divulgação do registro.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

Segundo relatos de moradores, os animais foram deixados no local expostos ao sol e sem qualquer tipo de proteção, o que gerou revolta entre pessoas que presenciaram a situação.

Após a cena, moradores da região se mobilizaram para resgatar os filhotes. Eles receberam água, alimento e abrigo temporário.

Agora, voluntários buscam adotantes responsáveis para garantir um novo lar para os animais.

Abandonar animais é crime no Brasil, com previsão de multa e detenção, conforme a legislação vigente.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 4 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.