Moradores bloqueiam rodovia em protesto contra quedas de energia em São Pedro da Aldeia. Veja o vídeo:

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 6 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Um protesto realizado por moradores de São Mateus, em São Pedro da Aldeia, bloqueou parte da rodovia na noite desta quinta-feira (18). O grupo acendeu pneus na pista para chamar atenção para as constantes quedas de energia registradas no bairro.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

Segundo os moradores, as interrupções no fornecimento têm ocorrido com frequência e causado prejuízos, especialmente para famílias que dependem de equipamentos elétricos e comerciantes da região. Durante o ato, o tráfego ficou lento até a chegada das equipes responsáveis pela liberação da via.

O protesto foi encerrado após negociação, mas os moradores afirmam que novas manifestações podem ocorrer caso o problema persista.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 6 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.