Turistas argentinas tentam sair de quiosque sem pagar e confusão gera briga em Arraial do Cabo. Veja o vídeo:

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 7 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Um grupo de turistas argentinas foi acusado de tentar sair de um quiosque na Praia Grande, em Arraial do Cabo, sem pagar pelo consumo, na tarde deste domingo (9). Segundo comerciantes locais, as visitantes teriam chamado um carro de aplicativo para deixar o local antes de quitar a conta.

De acordo com relatos de testemunhas, os funcionários perceberam a movimentação suspeita no momento em que o grupo se preparava para ir embora. A situação rapidamente gerou uma briga e muita confusão, com bate-boca entre as turistas e os trabalhadores do quiosque.

O responsável pelo estabelecimento informou que pretende registrar um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, não há confirmação se o pagamento foi posteriormente efetuado.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 7 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.