Dois homens armados roubaram um pedestre na manhã desta terça-feira (4).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 43 anos, caminhava pela via quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta. Um deles desceu armado, anunciou o assalto e fugiu após pegar o celular do homem.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
Um motorista de 50 anos que passava pelo local presenciou a ação e tentou intervir. Ele acelerou o carro contra os criminosos, prensando a moto contra uma parede. Um dos assaltantes chegou a ficar preso por alguns instantes, mas conseguiu escapar a pé com o comparsa.
Imagens mostram o momento em que, antes da fuga, um dos criminosos atira em direção ao motorista, que não foi atingido.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da PM foram acionadas e encontraram o motorista com dores provocadas pelo impacto da colisão. Ele foi levado ao Hospital São Camilo Ipiranga, também na Zona Sul.
A motocicleta usada no crime foi apreendida. Após consulta pela numeração do chassi, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado.
Durante as buscas, os agentes identificaram que a mesma dupla havia cometido outro roubo minutos antes, na Rua Andaluza, também no Sacomã, com o apoio de um terceiro suspeito em outra moto.
O caso foi registrado no 26º Distrito Policial (Sacomã) como roubo, adulteração de sinal identificador de veículo e entrega de veículo localizado/apreendido. A perícia foi solicitada.
Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
