Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (5) na BR-101, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O cabo Flávio dos Santos Duarte Teixeira havia acabado de sair do plantão no batalhão de Itaboraí quando foi atacado.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
Segundo informações da Polícia Militar, o policial dirigia seu carro quando foi surpreendido por criminosos em outro veículo, que emparelhou e efetuou disparos. Baleado, ele perdeu o controle da direção e bateu o automóvel.
Com a morte de Flávio, chega a 50 o número de policiais assassinados neste ano no estado do Rio, de acordo com levantamento da própria corporação.
O crime ocorreu um dia após outro caso de violência contra um agente da PM. Na manhã de terça-feira (4), um policial do 14º BPM (Bangu) foi baleado na Estrada Guandu do Sena, em Bangu, Zona Oeste do Rio. O militar, que trabalha na sala da Polícia Militar do Hospital Municipal Albert Schweitzer, seguia de carro para o hospital quando foi abordado por criminosos. O estado de saúde dele é considerado grave.

