A Policlínica Municipal de Arraial do Cabo suspendeu os atendimentos na tarde desta terça-feira (23) devido a uma falha em um transformador que interrompeu o fornecimento de energia elétrica na unidade.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a concessionária Enel já iniciou os reparos, com previsão de restabelecimento ainda nesta terça. No entanto, os atendimentos só serão retomados na quarta-feira (24), no horário normal.
Ao todo, 158 pacientes deixaram de ser atendidos. A equipe da Policlínica informou que fará o reagendamento das consultas e entrará em contato com os pacientes por WhatsApp.
