Falta de energia suspende atendimentos na Policlínica de Arraial do Cabo e 158 pacientes são afetados

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 9 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

A Policlínica Municipal de Arraial do Cabo suspendeu os atendimentos na tarde desta terça-feira (23) devido a uma falha em um transformador que interrompeu o fornecimento de energia elétrica na unidade.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a concessionária Enel já iniciou os reparos, com previsão de restabelecimento ainda nesta terça. No entanto, os atendimentos só serão retomados na quarta-feira (24), no horário normal.

Ao todo, 158 pacientes deixaram de ser atendidos. A equipe da Policlínica informou que fará o reagendamento das consultas e entrará em contato com os pacientes por WhatsApp.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 9 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.