Um casal viveu momentos de angústia ao ter o carro furtado enquanto visitava a filha recém-nascida, internada na UTI do Hospital Pediátrico Lagos, em São Pedro da Aldeia. O crime aconteceu na tarde do último domingo (22), em um intervalo de menos de duas horas.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
O veículo levado é um Fiat Uno prata, de placa MPX8I09. Dentro do carro estavam pertences essenciais da família, incluindo carteiras com documentos e cartões bancários, além de objetos do bebê, como bebê conforto, cobertor, casaco, sandália e uma chupeta pendurada no retrovisor. Também havia um capacete branco com a identificação da empresa onde o pai da criança trabalha — item que pode facilitar a identificação do automóvel.
Segundo a família, o boletim de ocorrência foi registrado e a solicitação para acesso às imagens das câmeras de segurança do hospital já foi encaminhada ao Judiciário. No entanto, ainda não há previsão para a liberação das imagens, que poderiam ajudar na investigação.
“Foi tudo muito rápido. Estávamos entrando para ver nossa bebê na UTI e, quando saímos, o carro já não estava mais lá”, relatou a mãe, que fez um apelo para que qualquer informação seja repassada às autoridades policiais ou divulgada nas redes sociais, com o objetivo de localizar o veículo e os pertences levados.
