Casal tem carro furtado enquanto visitava filha internada na UTI em São Pedro da Aldeia

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 12 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Um casal viveu momentos de angústia ao ter o carro furtado enquanto visitava a filha recém-nascida, internada na UTI do Hospital Pediátrico Lagos, em São Pedro da Aldeia. O crime aconteceu na tarde do último domingo (22), em um intervalo de menos de duas horas.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

O veículo levado é um Fiat Uno prata, de placa MPX8I09. Dentro do carro estavam pertences essenciais da família, incluindo carteiras com documentos e cartões bancários, além de objetos do bebê, como bebê conforto, cobertor, casaco, sandália e uma chupeta pendurada no retrovisor. Também havia um capacete branco com a identificação da empresa onde o pai da criança trabalha — item que pode facilitar a identificação do automóvel.

Segundo a família, o boletim de ocorrência foi registrado e a solicitação para acesso às imagens das câmeras de segurança do hospital já foi encaminhada ao Judiciário. No entanto, ainda não há previsão para a liberação das imagens, que poderiam ajudar na investigação.

“Foi tudo muito rápido. Estávamos entrando para ver nossa bebê na UTI e, quando saímos, o carro já não estava mais lá”, relatou a mãe, que fez um apelo para que qualquer informação seja repassada às autoridades policiais ou divulgada nas redes sociais, com o objetivo de localizar o veículo e os pertences levados.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 12 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.